South Street Entertainment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
South Street Entertainment

A TUA COMUNIDADE!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alvis

Alvis


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 28
Localização : Borba, Portugal com férias para marcar!

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) Empty
MensagemAssunto: Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema)   Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) EmptyQui Jun 10, 2010 2:46 pm

Para aqueles que aqui cheguem vão achar que eu me enganei no tema e isto nao devia estar aqui, mas nao....


Para aqueles que acham que isto e um metal gear solid normal, enganam-se!

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_125544_front

Neste jogo vao misturar toda acção do Metal gear solid com....Monster Hunter!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui vos deixo uma imagem do novo jogo:

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_20100504_screen009

Solid Snake contra rathalos...

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_20100504_screen037

Os Velocypreys tambem entram na festa!!


Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_20100504_screen062

E como a fome é muita....

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_20100504_screen045

E claro só mesmo Tigrexes p'ra isto ficar fantástico!!!

Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema) 960566_20100504_screen079

Sozinho ou com fantásticos grupos coordenados, este novo jogo vai revolucionar!!!


É ja para dia 18 deste mês por isso vão-se preparando!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Metal Gear Solid: Peace Walker (Não, não me enganei no tema)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tema R/B/G/Y
» Tema G/S/C
» Tema R/S/E/FR/LG
» Tema pokemon D/P/P/HG/SS
» Equipas - O tema oficial!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
South Street Entertainment :: Monster Hunter-
Ir para: