South Street Entertainment
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
South Street Entertainment

A TUA COMUNIDADE!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pokemon- O mistério dos unowns a História completa!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alvis

Alvis


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 28
Localização : Borba, Portugal com férias para marcar!

Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Empty
MensagemAssunto: Pokemon- O mistério dos unowns a História completa!   Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! EmptySeg Abr 12, 2010 8:29 pm

Visto que me andam a pedir à séculos, aqui vos deixo a história completa dos pokemons mais misteriosos da saga!

Aqui começa a história...

Há qualquer coisa como 5 ou 4 anos, quando a SS ou mesmo o nosso grupo ainda nem estava formado, começou o maior de todos os mistérios- o dos unowns.

Tudo começou quando eu estava de férias no Algarve e decidi ir capturar todas as espécies de unowns existentes na crystal.

Conclui em em 2 ou 3 dias a grande caçada, logo a seguir, fui a casa ao pe das ruinas onde tao os cientistas a etudar as ruinas.
Ai eles dizem que têm uma impressora pronta caso eu quisesse imprimir a porcaria dos unowns´, mas isso são dados do jogo nao interessam para a história.
Então eu resolvi ir a impressora so p'ra ver como esta era, e aí descobri o início do grande mistério: o ultimo unown a seguir ao z era um ponto de interoogação.
Isto significava que havia mais alguma coisa para além dos unowns naquelas ruinas.

Invetiguei a fundo mas nao encontrei nada.

Um sábio então, contou-me que havia mais 4 ruinas espalhadas naquela parte.

Cada uma dessas ruinas ocultava uma mensagem escrita em alfabeto unown e cada uma dessas mensagens, continha um fragmento de uma frase.

Esass mensagens eram as seguintes:


"As nossas palavras deverão permanecer aqui por eras".

"Nós humanos devemos aprender a viver em harmonia com eles e por esse motivo devemos partir..." Este eles deve referir-se aos pokemons em geral.

"São muito prespicazes mas tímidos por isso nao gostam do esterior".O exterior são as ruínas.

"Devemos erguer uma estátua em sua honra".A estátus sãs as que estão nas ruínas.

Organizando-as então VAI DAR ISTO:

São muito prespicazes mas tímidos por isso não gostam do exterior, devemos erguer em sua honra uma estátua.
Nós humanos devemos aprender a viver em harmonia com eles e por esse motivo devemos partir....
As nossas palavras deverão permanecer aqui por eras...


Esta era a mesnsagem que nos transmitiram na crystal,

Mas a mim pareceu-me que isto era pouco e me faltava algo...
A rádio nas ruínas era um dos maiores "porquês" no meio desta história...

E assim, resolvi precorrer a internet de canto a canto, forum a forum...

E a minha cabeça foi-se enchendo de coisas e mais coisas, o crystal do suicune, o rey unown a impressora....

Anos passaram...


Tinham saído jogos como diamante e perola fire red, esmeralda....


E o misterio continuava e via cada vez mais coisas a insentivar me como isto:

Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Fyoin6
Esta imagem era a do rey unown
....
ou não porque mais tarde confirmei que nao como vai ser revelado mais adiante.



14 de Março de 2010, saída de heart gold nos Eua e america.


A serebii actualiza a secção heart gold.

É por fim descoberto o misterio que me manteve fascinado por anos.

Agora vos deixo a realidade dos unowns ao fim da quase 5 ou ate mais anos para mim e uns 8 para outros:

Todo processo das camaras secretas e do modo de aparição dos unowns continou igual ao da Crystal mas as mensagens e os novos conteúdos são melhorados e completos ao ponto de resolver todo o misterio dos unowns.

Aqui vos deixo os reports dos unowns:

Report 1:

Misteriosas tabuas de pedra foram encontradas no interior das ruinas . Continuando por uma entrada no mesmo local, encontramos uma câmara subterrânea.Estas ruinas estão a começar a surpreendernos.
Continuando a descer encontramos uma sala com enormes rochas de pedra de onde de repente montes de unowns apareceram, Por outras palavras, as tábuas de pedra, transformaram-se em unowns que acordaram do seu eterno sono. O mistério das ruinas está a complicar-se.

Report 2:

Usando o radio, conseguimos captaram rarasa ondas radio, isto prova que os unowns estão em comunicação constante através de ondas rádio.
Bla bla bla bla...
Aqui está esclarecido o mistério da rádio...

Report 3

Não interessa muito, é só a dizer que cada unown tem um simbolo e significa uma palavra ou um sentimento. Nada mais...

Report 4

Este tambem nao porque é só a dizer que existem 26 mais 2 unowns: o ponto exclamação e interrogação.

Report 5

Este tem uma pequena frase : "Camaradagem abraça o nosso nascimento".

Isto fez confusão aos ciêntistas, mas o próximo report das ruínas vai revelar tudo...

Report 6 e final

Preparem-se para o impacto....

No passado os unowns e uma tribo de humanos, viveram nestas ruinas, que supostamente seriam um templo. As estátuas das ruinas foram erguidas por esta tribo. Eram pokemons timidos pelo qual nunca de lá saiam.Mas os seres humanos habitantes nestas ruinas, multiplicaram-se e criaram falta de "espaço" aos unowns e assim decidiram abandonar as ruínas com o desejo destes viver em paz e harmonia para a eternidade.

Este foi o grande mistério que me habitou por anos e agora está resolvido e assim podemos ver que tudo tem uma solução e imaginar e inventar nem sempre são a melhor opção....

Nunca existiu o rei unown...

O unico "rei" a que os unowns e qualquer outro pokemon venream é o deus pokemon Arceus, criador e regedor de tudo neste mundo.

O crystal do suicune não foi mais que uma tentativa de manter este misterio no ar durante anos , invetado por alguem.
Suicune froi criado a semelhança de ho-oh junto a raikou e entei....
Entei, surgiu com o rugido do primeiro vulcão....
Raikou, surgiu com o soar do primeiro relampago....
Suicune, surgiu com o primeiro respirar do vento...

Espero que tenham gostado e agradeço por term lido a minha história, já que tanto inistiram....XD

Obrigado!!!!


Última edição por Alvis em Seg Abr 12, 2010 9:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 30
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 26
Localização : Borba/Estremoz

Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon- O mistério dos unowns a História completa!   Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! EmptySeg Abr 12, 2010 9:50 pm

O melhor mistério adorei ta excelente . lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://southstreet.forumeiro.com
Batata

Batata


Mensagens : 61
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 29
Localização : Borba City

Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Empty
MensagemAssunto: misterio dos unknowns!!!!   Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! EmptySeg Abr 12, 2010 10:03 pm

este misterio dos unknowns ta muita fixe!!!!

é o melhor misterio que ja vi dos pokemons!!!!!

parabens ao alves por ter descoberto este misterio tao misterioso!!!!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon- O mistério dos unowns a História completa!   Pokemon- O mistério dos unowns a História completa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon- O mistério dos unowns a História completa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon online - o novo jogo pokemon que vai revolucionar!!!
» Tema pokemon D/P/P/HG/SS
» Votação Pokemon!!!
» Pokemon- O início
» Pokemon em Alta Escala 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
South Street Entertainment :: Pokemon-
Ir para: